Nossos Serviços

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Contamos com uma equipe de recrutamento e seleção de pessoal focada no respeito ao trabalhador e empregador. 

A seleção é realizada com profissionais rigorosamente dentro do perfil solicitado e o processo seletivo é definido previamente com o cliente, desta forma estamos preparados para identificar o profissional com o perfil mais adequado e que atenda as exigências e urgências que se apresentam. 

O serviço de recrutamento e seleção, via web permite o cadastramento de profissionais, e PNEs (Portadores de Necessidades Especiais) em qualquer localidade, permitindo entre outros recursos a entrevista virtual.

O cadastro do candidato é totalmente gratuito em nosso site, e ele tem condições de acompanhar todo o processo seletivo, sendo informado de todos os acontecimentos, priorizando um atendimento de qualidade, com respeito ao profissional e empregador. Em nossas atividades de Cursos, Palestras e Eventos, temos um portfólio exclusivo, com temas inéditos.


Para maior comodidade de nossos candidatos a Prompt está localizada em um ponto estratégico , próximo ao metrô Santana na zona norte de São Paulo.

TEMPORÁRIOS E TERCEIRIZADOS

Realizamos um trabalho de recrutamento e seleção com estes colaboradores de maneira específica considerando a necessidade a ser suprida tais como, substituição de funcionários em férias, licença médica ou licença maternidade e suprir a demanda repentina de mão de obra em razão de picos de produção.

A mão de obra terceirizada é suprida com agilidade sempre buscando identificar as necessidades dos nossos clientes oferecendo soluções adequadas e com qualidade para o alcance de suas metas, possibilitando a ele dedicar-se mais despreocupadamente as suas atividades finais e ao seu negócio.

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Com o objetivo de atender as novas demandas do mercado de trabalho , A Holding Prompt através de projetos e estudos com profissionais qualificados e com técnicas na gestão de pessoas , desenvolveu um serviço que esta voltado na qualificação e capacitação de profissionais, o setor de Treinamento&Desenvolvimento.
A Prompt , com sua habilidade em administrar pessoas, desenvolve treinamentos personalizados que são primordiais para empresas e candidatos, tais como
  • Atendimento;
  • Coaching;
  • Como dar um Up na sua carreira;
  • Jogos Cooperativos ;
  • Liderança;
  • Motivação;
  • Redação Empresarial;
  • Técnicas de Portaria;
  • Vendas;
Nossos treinamentos são ministrados em nossa sede , com diálogo atrativo e dinâmico, vídeos de animação, mensagens de reflexão e dinâmicas, e realizado por profissionais graduados e qualificados, que buscam sempre o aperfeiçoamento e as novidades do mundo do trabalho, inovando e criando estratégias profissionais.

Entre em contato conosco, e solicite a visita de um representante comercial em sua empresa.
PABX: 2950-4839